Séries

Once Upon a Time: 7ª temporada será a última

Série sofreu baixa audiência com saída do elenco original

Chegou a hora de dizer adeus a Storybrooke e Hyperion Highs! Nesta terça-feira (06), a ABC anunciou que a série Once Upon a Time chegará ao fim após a 7ª temporada.  O presidente da emissora, Channing Dungey, fez a seguinte declaração:

“Quando ouvimos os primeiros passos e ideias de Adam e Eddy sobre Once Upon a Time, sabíamos que seria algo incrivelmente especial. Durante sete anos, eles nos cativaram com sua criatividade paixão, enquanto reinventavam alguns dos nossos mais queridos contos de fadas da Disney, criando um inegável sucesso global. Dizer adeus será amargo, mas Once Upon a Time sempre fará parte do legado da ABC e esperamos que os fãs se juntem a nós neste capítulo final e épico”.

Após a saída do elenco original – Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas e Jared Gilmore – a série foi transferida para as sextas-feiras, reiniciando a história com Henry J West na versão adulta de Henry, ao lado de Lana Parrila, Robert Carlyle e Colin O’Donoghue. Com essas mudanças, a audiência da série caiu em 35%. Atualmente, a 7ª temporada está com classificação de 1.1 entre adultos de 18 a 49 anos, marcando 3,8 milhões de telespectadores.

Além de Once Upon a Time, a ABC também vai dizer adeus este ano para as séries Scandal e The Middle.

E aí, o que acharam da notícia? Vou sentir saudades de Once Upon a Time, mas sei que chegou a hora da série acabar.

Via: The Hollywood Reporter