Séries

Séries Here And Now e Barry ganham data de estreia na HBO

Drama e comédia estreiam em fevereiro e março

A HBO anunciou as datas de estreias de suas novas séries na programação. Criada pelo ganhador do Oscar e Emmy, Alan Ball, a série Here And Now estreia dia 11 de fevereiro no canal. A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, sendo que três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série um aspecto arrepiante.

Tim Robbins interpretará Greg, patriarca da família e professor de filosofia que perde seu objetivo na vida e o interesse pela sua volta, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Holly Hunter), piora a sua ansiedade cotidiana.

Novas temporadas de Divorce, Crashing e High Maintenance estreiam na HBO

No elenco também estão Jerrika Hinton (Grey’s Anatomy), Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi. A produção executiva é de Ball, Macdissi e David Knoller

Nova comédia

No dia 25 de março, estreia a série de comédia Barry, estrelada pelo renomado comediante Bill Hader (Saturday Night Live). A 1ª temporada terá oito episódios e gira em torno de Barry, um ex-fuzileiro naval que trabalha como assassino de aluguel. Solitário e insatisfeito com a vida, ele viaja a Los Angeles para matar uma pessoa e acaba encontrando uma comunidade acolhedora em um grupo de aspirantes a atores da cidade.

No elenco também estão Henry Winkler, Stephen Root, Sarah Goldberg, Anthony Carrigan e Glenn Fleshler. A série é criada, roteirizada e produzida por Alec Hader (Silicon Valley) e Bill Hader