Séries

FOX inicia as gravações da nova série brasileira Ouro Branco

Nova série estreia em 2018

A FOX Networks anunciou que Ouro Branco, nova série brasileira, começou a ser gravada e terá duração de dois meses. As filmagens acontecem em locações do Rio de Janeiro e Uruguai. Com título provisório, a ficção dramática é baseada em fatos reais sobre a guerra do narcotráfico no Rio nos anos 90 e os 10 episódios de uma hora devem estrear no Brasil e América Latina em 2018, no canal Fox Premium e no aplicativo do canal.

Confira a sinopse:

“Ouro Branco conta a história de Evandro, um jovem da periferia do Rio de Janeiro que, logo após entrar para o Exército, perde seu irmão, morto no meio de uma negociação inerente ao narcotráfico. Sua sede de vingança despertará seu lado mais selvagem, e sua mente estratégica e frieza o colocarão à frente das maiores organizações criminais do mundo. Ao mesmo tempo, seu sucesso como narcotraficante chamará a atenção de Morello, um policial veterano e autodestrutivo. De um lado, um criminoso marcado por inúmeras perdas e traições, e do outro, um caçador que encontrou um leão à sua altura e que pode lhe dar a morte honrada que procura há tanto tempo”.

Com direção de René Sampaio e Tomás Portella e produção de Barry Company, no elenco estão Leandro Firmino, João Vitor, Cadu Favero, Peter Brandão, Lorena Comparato, Gillrray Coutinho, Vinícius Patrício e Karize Brum. Além dos atores brasileiros, integram o time o ator uruguaio César Troncoso e os argentinos Jean Pierre Noher, Germán Palacios e Julieta Zylberberg.

Assista ao teaser de Barry, nova série da HBO

Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America, fez a seguinte declaração: “Nossa estratégia como líderes em produção original latino-americana, está em oferecer histórias únicas e representativas de coisas que nos interessam, nos motivam a levá-las a nossos fãs como entretenimento, com a melhor qualidade de produção e disponível em todas as plataformas. A série é baseada em fatos da vida real, levados às telas do FOX Premium pelos melhores diretores e produtores da região. Estamos convencidos de que esta proposta será mais um sucesso que se soma àqueles já alcançados pelas séries que temos produzido na América Latina”.