Séries

The Big Bang Theory (11X01 – The Proposal Proposal - season premiere)

Será que Amy disse sim para o Sheldon?

The Big Bang Theory está de volta e como estamos? Felizes! A nova temporada começou de um jeito leve, divertido e surpreendente! Depois de meses de espera, finalmente os telespectadores puderam acabar com a ansiedade com relação ao pedido de casamento feito no final da temporada passada. Afinal, Amy disse SIM ou NÃO? Claro que Sheldon aumentou ainda mais a curiosidade com os seus interrompimentos, seja falando com o Leonard ou até dizendo que foi beijado por outra mulher. Mas no final das contas, Amy disse um belo SIM ao seu namorado.

O casamento é mais um passo que Sheldon e Amy dão, mas algumas coisas ainda não mudaram na relação deles, como o fato do nerd não se importar com o trabalho de Amy e ainda se achar superior a ela e querer a atenção de todos. A cena do jantar com os amigos de Amy é um ótimo exemplo e, mesmo rendendo cenas engraçadas, já está na hora de Sheldon ser um pouco mais humilde e gentil com Amy, pois, muito em breve, eles estarão casados. E não adianta só pedir desculpas e depois repetir o mesmo ato. Tem que se corrigir. Vamos aguardar os próximos episódios e ver como isso vai render. Aliás, já quero festa ou jantar de noivado com direito a mãe de Sheldon e a mãe de Leonard dividindo a mesma mesa!

No entanto, o melhor plot twist dessa season premiere foi a gravidez de Bernadette! Sim, ela vai ter outro bebê e Howard já está surtando de novo! A verdade é que a atriz Melissa Rauch está grávida do seu primeiro filho e o anúncio foi feito em meados de julho. Mas, sabe quando você esquece dessa informação e é pega completamente de surpresa? Foi assim enquanto assistia ao episódio. A produção poderia esconder a gravidez da atriz (como algumas séries fazem), mas optaram por engravidar a personagem novamente. Achei legal e torço para que Bernie e Howard tenham um menino! Com essa novidade, Bernie até incentiva Penny e Leonard a terem um filho também! E aí, será que vai rolar com eles também? Seria um bom cliffhanger para o final desta temporada.

Primeiras impressões de Young Sheldon

De resto, o episódio foi consistente, leve e divertido como sempre. The Big Bang Theory começa com o pé direito, trazendo novidades no relacionamento dos casais. Menos Raj, que é sempre esquecido de ser convidado para o churrasco. Até quando vão tratar o personagem assim? Já está mais do que na hora dos roteiristas darem uma radicalizada nele. Vamos ver se a série está preparando coisas boas para o nosso querido Raj.

E aí, o que acharam da season premiere de The Big Bang Theory?

Nota: 7,5

Fotos: Recap Guide