Cinema

Revelada a data de estreia de Descendentes 2 no Disney Channel e Disney XD

Filme traz os filhos de Capitão Gancho e Gaston

Os filhos dos vilões da Disney estão voltando! Descendentes 2 já tem data e horário de estreia: no dia 20 de agosto, às 20h, o filme será transmitido em toda a América Latina simultaneamente nos canais Disney Channel e Disney XD. A produção é a sequência de Descendentes, história que apresentou aos telespectadores o reino de Auradon e a Ilha dos Perdidos.

Assista ao trailer de Jogador Nº1

Na trama, os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney (Mal, Evie, Carlos e Jay) tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon. Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui-inimiga Uma (a filha de Úrsula), se autodeclarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston - para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon e, assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

O aguardado lançamento tem sido acompanhado com grandes expectativas em diferentes plataformas digitais, em que os fãs já estão comentando a chegada da sequência através da trilha sonora do filme, imagens, videoclipes e outros conteúdos. No YouTube, os vídeos de Descendentes 2 no canal DisneyMusicVEVO atingiu mais de 150 milhões de visualizações, sendo que sete milhões são apenas dos novos vídeos publicados na noite de estreia nos Estados Unidos. O filme estreou no último dia 21 de julho e atingiu um total de 21 milhões de espectadores, em transmissões simultâneas pelos canais Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform, Lifetime e Lifetime Movies. No Disney Channel norte-americano, o filme foi a estreia de maior audiência no segmento de jovens e crianças na televisão a cabo desde o lançamento de Descendentes em agosto de 2015. Assista ao trailer: